top of page
Foto do escritorSRº BONUS

Um Love no Piseiro (Galã do Piseiro Feat Biu do Piseiro)



Álbum: Um Love no Piseiro

Gênero: Sertanejo, Variadas

Artista: Galã & Biu

Tamanho: 5,32 MB

Faixas: 1 Músicas

Ano do Lançamento: 2022









BAIXA MUSICA


VÍDEO DO ARTISTA____





LENTRA


UM LOVE NO PISEIRO

A poeira já subiu foi na pegada do piseiro

Festa no interior é de janeiro a janeiro

Um paredão, Old Parr e as gatas perdem a linha

O clima ficou quente depois de umas biritas

Depois de uma dose o convite aconteceu

Me chamou foi pra viela e no escuro me envolveu

Eu bebi duas tequilas e fiquei foi animada aqui no "mei" do mato eu quero ficar pelada Quero um Love bem quente na pegada do piseiro Segura meu cabelo pode me pegar de jeito

Eu bebi duas tequilas e fiquei foi animada aqui no "mei" do mato eu quero ficar pelada Quero um Love bem quente na pegada do piseiro Segura meu cabelo pode me pegar de jeito


18 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page