O Festival da Macaxeira. desperta fúria dos adversários políticos de Tião Bocalom; Marcus Alexandre, critica a criação do Festival da Macaxeira.
- SRº BONUS
- 29 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Fonte, ACNotícia68/ jornaltribunadoacre

O acreano é um povo festeiro e carente de eventos nacionais. Diante dessa realidade, o prefeito de Rio Branco parace ter encontrado a "mina de ouro" da população local. Desde o período natalino, Tião Bocalom, viu sua popularidade aumentar espantosamente, o motivo, a que tudo indica tem a ver com as festividades realizadas pela gestão do final de 2023 para cá.
A implementação de alguns projetos como o elevado da Dias Martins, o Asfalta Rio Branco, a ponte do Judia e o novo mercado Elias Mansour têm sido coadjuvantes dos eventos festivos realizados pela prefeitura de Rio Branco.
O nível de acerto, nessa questão tem se mostrado tão eficaz, que até Marcus Alexandre, anda criticando a criação do Festival da Macaxeira.

A frente da prefeitura de Rio Branco virou um salão de festas. Essa declaração foi dada pelo pré-candidato à prefeitura, Marcus Alexandre, do MDB, durante o Gazeta Entrevista desta sexta-feira (21).
Marcus criticou também o carnaval milionário na frente da prefeitura no momento de uma iminente enchente e a “Festa da Macaxeira” de Bocalom.
Para o emedebista, em vez de a prefeitura gastar uma quantia milionária com festas, a mesma deveria se preocupar em se preparar para a cheia do rio Acre que, como todos sabem, acontece entre os meses de janeiro, fevereiro e março, e investir o dinheiro público em coisas mais importantes para a população.
Veja o vídeo:
Comments