top of page

Gabigol provoca Atlético-MG após classificação do Flamengo: "Bem-vindo ao inferno"

Gabigol fez alusão à declaração que disse após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão. Na ocasião, falou que "lá eles vão conhecer o que é inferno",



ao se referir ao confronto de volta. A frase fez o Atlético-MG fazer denúncia ao STJD.


Nesta quarta-feira, com dois gols de Arrascaeta, o Flamengo venceu por 2 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Brasil - o próximo adversário será conhecido em sorteio a ser realizado na sede da CBF na semana que vem. Já na madrugada de quinta, em entrevista na zona mista do Maracanã, o atacante agradeceu o apoio da torcida e disse que o Galo, em especial um jogador, poderia ter levado o jogo mais a sério:

- O jogo por si só te causa motivação extra, era um jogo importante, contra grandes jogadores e contra um grande time. Lá, eles também fizeram uma grande festa. Foi muito lindo o que a torcida do Atlético-MG fez com mosaico e fogos. A gente sentiu a pressão deles. Como eu falei, acho que eles poderiam ter levado o jogo mais a sério, especialmente um jogador, que eu não vou falar. Eu falei para ele, ele sabe. Ele ficou puxando a bola, dando risadinha para o Dorival, dando risadinha para o nosso time, e eu falei para alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, que me motivo com algumas coisas, mas eu não desrespeito jogador nenhum, não fico dando risadinha. É claro, eu vou fazer gol, vou comemorar com minha torcida. Sou xingado, levo numa boa. Mas eu acho que isso que ele fez não é certo. E ele sabe o que ele fez.

2 visualizações0 comentário

ACRENIGHT | O SEU PORTAL DE MÚSICAS

Criado em Fevereiro de 2012, o site acrenight.com.br busca reunir os melhores cd's e disponibilizar aos seus visitantes dando espaço também aos vários produtores que estão entrando agora no ramo musical para mostrarem seus talentos diante ao público. Todo o conteúdo disponível no site é liberado pelos produtores, DJs e Locutores para publicação | Qualquer problema com relação aos direitos autorais entrar em contato

(68) 99933-2600 - acrenight@hotmail.com

JUNTE-SE AO NOSSO TIME DE COLABORADORES

Escreva reportagens de festas, eventos, CDS, notícias do mundo da música e entretenimento da sua região

Agora você pode contribuir para manter este site vivo 

 

 Basta doar o valor que desejar por meio da nossa CHAVE PIX."

 

 

 

 

 

 

 

                          (68) 99933-2600 

fdeertr.jpg

©2012 Acrenight. 

bottom of page